Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-24T22:14:16-03:00
3x + 4y = 7
4y = 7 - 3x
y =  \frac{7 - 3x}{4}

y =  \frac{-3x}{4}  + \frac{7}{4}

O coeficiente angular é o que multiplica o x, então:
a =  \frac{-3}{4}
19 3 19
2014-08-24T22:15:06-03:00
3x+4y=7
7x ou y=7
7 dividido por 7 =1

6 1 6
kkkkk, esquece, vai!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tah kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk mds
melhor ter falado que nao sabe
neh