Respostas

2014-08-25T15:51:06-03:00
1 - Pra você - Onze:20
2 - Fica do meu lado - Onze:20
3 - Quero ser feliz também - Natiruts
4 - True Love - S.O.J.A
5 - Deixo você ir - Onze:20
6 - Diz pra mim - Onze:20
7 - Me namora - Natiruts
8 - Princesa do cerrado - Natiruts
9 - Do lado de cá - Chimarruts
10 - Meu erro - Chimarruts
11 - Pra ela - Chimarruts
12 - Bad boys - Bob Marley
13 - Meu lugar - Onze:20
14 - Não vai voltar - Onze:20
15 - O sonho - Onze:20

3 3 3
http://prntscr.com/4ge6jy
Viiish KKKKK
Na verdade é seu perfil que tá assim aqui '-'
Será que é bruxaria ?? Kkkk
KKK Ai mds vai saber né?
:3
:p
<3
A melhor resposta!
2014-08-25T20:53:50-03:00


you and me - soja

true love -soja

me namora -Natiruts

marujo-chimarruts

pisando descalço - maneva

saudades do tempo -maneva

aquele lugar-planta e raiz

daquele jeito-maneva

moleque de favela-maneva

lembranças-maneva

boa noite xango -o rappa

i tried -soja

cabelo pixaim- maneva

meu pai e rastafári -maneva

o amor -maneva

não va dizer que não -maneva [

coisa feia -ponto de equilíbrio

2 5 2
Tu acho a musica de Fundo que toca na musica Jax da dor a Glória Parte 3
nao