Respostas

A melhor resposta!
2014-08-24T23:11:51-03:00
Foi um partido que teve muito apoio do burguesia alemã. Para entender o que foi o Nazismo, devemos compreender a situação da Alemanha na época. Foi um país humilhado na Primeira Guerra Mundial devido ao Tratado De Versalhes, perda de suas colonias e partes do territórios, e após a Crise de 29, a inflação na Alemanha era enorme. O povo vivia na pobreza.
1 5 1
2014-08-24T23:14:48-03:00
Foi um regime que destruiu a vida de milhares de pessoas nos anos de 1933 a 1945, e teve seu principal foco na Alemanha que vinha sendo um pais que defendia altos ideais