Me ajudem a traduzir ?


1° the coordinator coordinates the
activities of teachers at school . (Se eu escrivi errado desculpe !)

2° the principal leads and directs ; this person is the head administrator of the school .

3° the teacher helps students to learn and improve their knowledge in all subejects (art , sience , math , portuguese , english , geography , history and physical Education .

por favor ajude - me !

2

Respostas

  • ltm
  • Ambicioso
2014-08-25T00:11:04-03:00
Acho que fica assim:
1. o coordenador coordena o  trabalho dos professores na escola
2. o diretor guia e controla; essa pessoa é o 'cérebro/cabeça administrador(o/a )da escola
3. o professor ajuda os estudantes a aprender e melhorar seus conhecimentos em todas as matérias ( artes, ciências, matemática, português, inglês, geografia, história e educação física).
A melhor resposta!
2014-08-25T00:40:11-03:00
1 ° o coordenador coordena as atividades dos professores na escola.
2 ° Dirige as principais ligações; essa pessoa é o administrador chefe da escola.
3 ° o professor ajuda os alunos a aprender e melhorar seus conhecimentos em todas as disciplinas (arte, ciência, matemática, português, Inglês, Geografia, História e Educação Física.
1 5 1