Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T01:10:58-03:00
Basicamente a diferença é essa :A teníase por Taenia solium é adquirida pela ingestão de carne de suíno crua ou mal cozida infectada pelo Cysticercus cellulosae. A cisticercose humana é adquirida pela ingestão acidental de ovos do mesmo, involuntariamente óbvio. Isso ocorre por ingesta de carne suína mal cozida ou crua, comum em algumas regiões do Pais, pela tradição.
16 4 16
2014-08-25T01:13:24-03:00
A TENIASE É CONTRAIDA PELA INGESTAO DE CARNE DE PORCO COM CISTICERCOS VIVOS, A CISTICIRCOSE É CONTRAIDA PELA INGESTAO DE OVOS DE TENIA
15 4 15