Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T04:04:35-03:00
Por ele quem ? explica... 
1 5 1
eu acho que ele quer o nome de todos os oceanos e os países que esses oceanos banham. Por exemplo o oceano Atlântico banha brasil canadá méxico ETC ... ??? o.O
Oceano Atlântico:Brasil,Belize,Argentina,Estados Unidos,Portugal,Canada,México,Espanha,Inglaterra,Cuba,França,Guatemala,Gama,Marrocos,Togo,Africa do Sul.E outros
Oceano Pacífico:Canada,Estados Unidos,México,Panamá,Costa Rica,Guatemala,Peru,Equador,Colômbia,Chile,Rússia,Japão,Coreia do Norte,Coreia do Sul,Vietnã etc
Oceano indico: Índia Sri Lanka Madagascar Seychelles Austália Indonésia etc .. acho que é isso que seu prof pediu.
obrigado
2014-08-25T09:56:22-03:00
Slá pergunta lá no posto ipiranga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!