1- Acerca da 1° lei de Mendel assinale o único item incorreto .
a)os gametas são produzidos por um processo de divisão chamado meiose.
b)na mitose, os pares de fatores segregam-se independentemente.
c)os gametas são puros, ou seja apresenta apenas um componente de cada par de fatores considerado.
d)o gene recessivo se manifesta unicamente em homozigose.
e)a determinação do sexo se dá no momento da fecundação.

2

Respostas

2014-08-25T09:59:46-03:00
Letra C.os gametas sao puros.e apresentam apenas um componente de cada fator.
1 5 1
Muito Obrigadooo.
não. a letra C é o que considera a teoria. a única opção errada é a letra D!
A melhor resposta!
2014-08-25T11:27:53-03:00
Alternativa D
o gene recessivo se manifesta unicamente em homozigose!
1 5 1