Respostas

2014-08-25T10:20:16-03:00
Sao as formas para evitar gerar filhos. Sem filhos = reduçao do crescimento populacional
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-25T10:32:02-03:00
São métodos utilizados para impedir a concepção de filhos como a pílula anticoncepcional, as camisinhas, o diu e outros. interfere diretamente no crescimento populacional pois impede que filhos sejam gerados, se usados os métodos contraceptivos de forma correta e adequada, claro.
2 5 2