A figura abaixo mostra um mapa de parte dos Estados Unidos:Texto II


O estado norte­americano do Colorado tem suas fronteiras delimitadas por segmentos de reta que acompanham linhas de latitude e longitude. Isso permite que sua área seja aproximada à de um retângulo. No mapa anterior, foi posicionado um sistema cartesiano com origem no extremo sudoeste do estado. Dois de seus vértices teriam coordenadas (612; 0) e (0; 451), sendo o quilômetro a unidade de medida.

O governo do Colorado decidiu implantar uma fiscalização de fronteira, cuja principal função é coibir a entrada no estado de produtos de origem animal sem a devida fiscalização sanitária. Estudos iniciais mostram que são necessários, em média, pelo menos dois fiscais para cada quilômetro de fronteira desse estado.

Nessas condições, o número mínimo aproximado de fiscais que devem ser contratados para atender aos estudos realizados é
2 420
677 600
338 800
1 210
4 252

2
677600
ta errado eh 4252
Vcs poderiam comentar como acharam a resposta, pq fica difícil saber qual dos dois está certo!
4252 É A CORRETA
4252 é a correta...

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T11:32:54-03:00
Multiplica tudo x2.
Resultado da 4252
12 4 12
Você me ajudou demais. Muito agradecido. Deus o abençõe!!!
detalhes?
2014-08-25T14:20:29-03:00
 a resposta correta e 4252

3 5 3
Parabéns pela resposta. Deus o abençõe. Muito obrigado!!!