Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T10:35:44-03:00
Eles eram politeistas, isto é, acreditavam em vários Deuses, acreditavam em sacrificios, onde o sangue humano, caso não fosse oferecido ao Deus do Sol, o mundo deixaria de funcionar, seus sacrificios oferecidos aos Deuses eram guerreiros e crianças.
Principais deuses que eram oferecidos os sacrificios de humanos e animais.
Huitzilopochtli(Tezcatlipoca);o sacrificado era colocado em uma pedra por quatro sarcedotes e o quinto retirava o coração de um guerreiro vivo.(acreditavam que seu coração era servido de alimento ao seu Deus)
Tlaloc- crianças eram sacrificadas anualmente em um cume de uma montanha porque acreditavam que se elas chorassem, este Deus enviaria mais chuva.
Quetzalcóatl-considerado um dos principais deuses, este era o horaculo
3 5 3
2014-08-25T10:36:55-03:00
Os astecas davam literalmente o coração como oferenda para os deuses, principalmente o do sol
5 3 5