Respostas

2014-08-25T10:40:28-03:00
Antro = humano
Centrismo = centro
Teo = Deus

Antropocentrismo= Homem com o centro
Teocentrismo = Deus como o centro

- Espero ter Ajudado ;)

3 3 3
Corrigindo: Homem comO o centro (esqueci a letra O)
A melhor resposta!
2014-08-25T10:41:17-03:00
Teocentrismo é caracteristico da Idade Média , onde Deus era o centro do universo e responsável por todas as coisas. O antropocentrismo aparece, principalmente, no renascimento em contraposição ao teocentrismo colocando o homem como centro do universo.
4 3 4