Respostas

2014-08-25T12:46:27-03:00
-x - 5 +4x = -7x+6x+15
3x +7x-6x = 15 +5
4x = 20
X = 5
8 4 8
obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada
A melhor resposta!
2014-08-25T12:48:03-03:00
7x -x +4x -6x = 5 + 15
4x = 20
x= 20/4
x= 5 

Espero ter ajudado :)
4 5 4
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >.<
Denaada se precisar é só pediir ;)
certo ^^