Respostas

2014-08-25T13:40:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-3x +2x +3x = -2 +12
2x = 10
x=10/2
x= 5
Espero ter ajudado :)

2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-25T14:03:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2 - 3x = -2x + 12 - 3x \\  \\  -3x + 2 = -5x + 12 \\  \\ -3x +5x = 12 - 2  \\  \\ 2x = 10 \\  \\ x =  \dfrac{10}{2}  \\  \\ x = 5
2 5 2