Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T13:58:09-03:00
Não. Sou muito imperativa e sempre me comunico sou muito amiga de todos. Pq?
1 5 1
Porque tenho uma amiga que passa por isso.. Ela também é super imperativa, mas mesmo assim parece ser invisível para a minha professora :/ então eu levanto meu braço para a professora percebê-la.
Que chato :-(... Sua amiga tem que procurar a coordenação e conversar com os pais dela
Esse foi o motivo dela ter "abandonado" o Português da minha escola, tirou um 5 na prova e tal... é triste, mas não acho um motivo suficientemente bom para ela ter deixado de lado essa matéria.
Poise
2014-08-25T14:07:09-03:00
N ate por que eu pago pra ele min da aula e n ser excluida ou ignorada rsrs