Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T14:22:50-03:00
Sujeito desinencial ou oculto- Não gosto de comer morangos. (EU)
Prefiro viajar amanhã. (EU)

Sujeito indeterminado- Quebraram as vidraças da janela.
Come-se bem neste restaurante.
2 5 2
muito bom parabens
Por nada e obrigada !!☆★☆
2014-08-25T14:23:57-03:00
Sujeito desinencial = Comprei uma bicicleta
Sujeito Indeterminado = Roubaram o carro 
1 5 1