Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T14:47:03-03:00
Para as plantas os frutos são importantes pois os frutos são como uma garantia para elas saberem que irão crescer novamente pois cada fruto se vinhermor ver tem uma semente por isso que o fruto é muito importante para elas 

espero ter auda se ajudei me coloca como melhor resposta por favor
tchauu...

2 4 2
foi um prazer ajudala
pode me colocar como melhor resposta ??
obrigaada :P
como q faz isso?
vai aparecer colocar como melhor resposta
2014-08-25T15:04:33-03:00

Os frutos funcionam como uma reserva nutritiva e proteção para as sementes. O fruto se origina do ovário da flor, enquanto a semente se origina do óvulo; fato que só se acontece no filo Angiosperma.
1 4 1
acho que a minha foi a melhor resposta ne..... hahaha