Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T14:49:44-03:00
Olá Matheusbg10,
Complementares:
Quando a soma das medidas de dois ângulos é igual a 90º, eles são chamados de ângulos complementares.

Suplementares:
Quando a soma das medidas de dois ângulos é igual a 180º, eles são chamados de ângulos suplementares.

Espero ter ajudado ! :D
3 5 3
2014-08-25T14:57:38-03:00
Ângulo Complementares : Um ângulo de medida A e outro de medida B são complementares se A + B = 90 graus.

Ângulo Suplementares : Um ângulo de medida A e o outro de medida B são suplementares se A + B = 180 graus 

1 5 1