Respostas

A melhor resposta!
2013-03-15T15:10:57-03:00

Olá! V for Vendetta é um filme muito top. Em todos os apectos. E é uma coisa que realmente acontece...Ser anônimo e se opor ao governo, encontrando formas históricas e até inusitadas de alcançar esse objetivo. 

Aquela máscara do V, é usada para o Anonymous, que é um grupo internacional que se opõe contra o governo também. No Brasil temos o Anonymous Brazil. Mas é isso aí. Filme muito bom. Abraço.

2 5 2
2013-03-15T15:22:26-03:00

Achei um bom filme, que rendeu uma boa bilheteria nos eua !

1 5 1