Respostas

2014-08-25T15:57:04-03:00
Seria um texto em que você fique neutro... Sem dar sua opinião.
Errado, pois um texto dissertativo é um texto em que vc dá a sua opinião.
A melhor resposta!
2014-08-25T15:57:40-03:00
De  forma resumida: -- Texto Dissertativo é um texto argumentativo e opinativo. 
2 5 2
a minha mae e professora de redaçao e falou q vc errou so uma coisa....vc faz um texto argumentativo impessoal nao de so sua opiniao e sim fale o ponto de vista de varias pessoas
sim