Respostas

2014-08-25T15:56:34-03:00
Uma hora tem 3600 segundos
Vamos dividir para ser prático
4/4=1
20000/4= 5000
Então a velocidade será 5000m/s
1 5 1
sim senhor
Poderia ser 20000m/4 segundos
Desculpe na hora de te dar a melhor resposta o navegador atualizou e inverteu as repostas e acabei dando para a outra moça
quer dizer pra moça
Tudo bem ^^
A melhor resposta!
2014-08-25T15:57:20-03:00
Vm=20000÷4
Vm = 5000
vm é a velocidade
2 4 2