Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T16:20:26-03:00
ERAM ENORMES FAIXAS DE TERRAS QUE ERAM DOADAS PELA COROA PORTUGUESA AOS DONATÁRIOS, QUE TINHAM COMO DEVER ADMINISTRA - LAS E PROTEGE - LAS DE INVASORES.
3 3 3
seria herdada
PASSADA DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO
2014-08-25T16:23:01-03:00
Capitania é uma porção de terra e hereditaria  é algo q passa de pai para filho, ou seja, capitania hereditaria seria uma porcao de terra passada de pai para filho 
1 5 1