Um cientista ao fazer uma pesquisa sobre a reprodução de certos micro-organismos observou que a quantidade ou população desses seres obedecia a uma sequência numérica dada por:Sendo f(0) a população no primeiro dia, f(1) a população no segundo dia e assim sucessivamente. Ao final de seis dias a soma das populações diárias desses micro-organismos era equivalente a

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T16:41:00-03:00
Se f(0) no primeiro dia e f(1) no segundo, sucessivamente,  f(2) o terceiro, f(3) o quarto, f(4) o quinto e f(5) o sexto. 
1 5 1
qual resposta : 13 / 41 / 81 / 60 / 52
an ?
2014-08-25T16:46:18-03:00
F(7) .............................