Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T16:50:36-03:00
Substitua os valores na formula 

V=S/T 
depois vc terá 
10=S/50 
S=500 cm 

logo a distancia percorrida por essa tartaruga sera de 500 cm ou 0,5 m 
2 5 2
O alinhamento de três pontos pode ser determinado aplicando o cálculo do determinante de uma matriz de ordem 3x3. Ao calcular o determinante da matriz construída utilizando as coordenadas dos pontos em questão e encontrando valor igual a zero, afirma-se que existe colinearidade dos três pontos.

Qual o valor de k para que os pontos (1, 7), (-2, -2) e (k, -5) não sejam colineares?
lguem me ajude por favor :(
no q ?
convertendo 500cm para metro é 5m e não 0,5m! Você divide o valor em cm por 100. 500/100 = 5m
2014-08-25T16:52:12-03:00
Vm = deltaS/deltaT
10 = deltaS/50
deltaS= 500cm = 5m
1 3 1