Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-25T17:35:53-03:00
Resposta 1: Dar valor a agua que temos, e usar sempre com raciocínio e moderação
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-25T20:10:18-03:00
1º- Dar valor á água que usamos no dia a dia
2º- A empresa da "Unimed" trabalha com questõens da saúde, e essa matéria fala sobrea água que é muito importante para nossa saúde
3º-  a) Mostra a foto de um ralo    
b) "Pra mim" lembra a imagem de um esgoto

2 5 2
eu respondi até a b da 3
Muito Obrigada!