Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-25T18:01:47-03:00
Hipotenusa=6√2
catetos=x

(6√2)²=x²+x²

2x²=36.2
2x²=72
x²=72÷2
x²=36
x=√36
x=6

Se F é ponto médio de BE e BF=6
BE=12
Se AB≈BC
BC=6

Área de BCDE

A=BC.BE
A=6.12
A=72
1 5 1
2014-08-25T18:07:49-03:00
Resolvendo a 3)
Usando o triângulo AFB, temos:
Pelo T de Pitagoras
(6 raiz quadrada de 2) elevado ao quadrado=x ao quadrado + x ao quadrado
36* 2= 2x ao quadrado
72 = 2x ao quadrado
X ao quadrado = 36
X=6

Como AB=BC=X=6
A
Área
Do
Retângulo
É 6*12=72