Em que condiçoes os escravos africanos eram transportados de navio

2
os escravos eram destinados aos porões da embarcação, onde ficavam presos em grupos às correntes. Cada navio, levava em média quatrocentos africanos amontoados. O mau-cheiro imperava, e o espaço para movimentação era mínimo, porque embora navios deste tipo fossem geralmente grandes, se otimizava o espaço do mesmo para caber o maior numero possível de escravos.

Respostas

2014-08-25T18:16:59-03:00
Nas piores condições com maus tratos, desrespeito, fome e frio, se algum escravo por ventura contraísse alguma doença, era jogava ao mar.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-08-25T18:18:43-03:00
Nas piores condições.. eram acorrentados uns aos outros.. e se por ventura algum morresse q acontecia frequente pois eles elam transportados na parte inferior do navio o porão.. simplesmente eram jogados ao mar.. e a quantidade era surpreendimente grande..
3 5 3