Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T18:25:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos tirar mmc
1/4= 5/20
1/5=4/20
Eles comeram 9/20
Sobrou 11/20 do bolo
7 4 7
2014-08-25T22:25:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Soma-se as partes consumidas:
1/4 + 1/5 => MMC (4,5) = 20
(4+5)/20 = 9/20 => Foram as partes consumidas do bolo, resta:
20/20 - 9/20 = 11/20 => O que resta do bolo.
9 4 9