Respostas

2014-08-25T18:21:58-03:00
Chama-se Cruzada a qualquer um dos movimentos militares de inspiração cristã que partiram da Europa Ocidental em direção à Terra Santa (nome pelo qual os cristãos denominavam a Palestina) e à cidade de Jerusalém com o intuito de conquistá-las, ocupá-las e mantê-las sob domínio cristão
Chama-se Cruzada a qualquer um dos movimentos militares de inspiração cristã que partiram da Europa Ocidental em direção à Terra Santa (nome pelo qual os cristãos denominavam a Palestina) e à cidade de Jerusalém com o intuito de conquistá-las, ocupá-las e mantê-las sob domínio cristão
da época da baixa idade média
obg:)
de nada,foi um prazer ajudar :p
A melhor resposta!
2014-08-25T18:22:09-03:00
Foram guerras com razões religiosas , motivadas pelas burguesia local, a fim de expandir suas riquezas e seus territórios.
1 5 1