Respostas

2014-08-25T18:45:41-03:00
Futebol=bol
casamento=men
perfume=fu
alicate=ca
paste=pas
aviador=dor

espero ter ajudado se ajudei me coloca como melhor resposta


14 4 14
A melhor resposta!
2014-08-25T18:46:38-03:00
Futebol -> BOL Casamento -> MEN Perfume -> FU Alicate -> CA n sei se é paste ou pastel Paste : TE Pastel TEL Aviador : vi
8 4 8
OBRIGADO ME AJUDOU MUITO
dnd agr neh á mlr resposta