Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T18:51:38-03:00
Luz,celular,internet...são de alto nível de importância,os utilizamos em praticamente todos os lugares,pra tudo,trabalho,casa,escoa...
2 5 2
2014-08-25T18:53:07-03:00
Simples, a ciência desenvolve as tecnologias e elas nos proporcionam facilidades, mas, desde que seja utilizada de maneira correta! Com a tecnologia temos maior acesso a conteúdo facilitando a troca de informações como é o caso de um trabalho, em vez de pesquisar em livros durante minutos você em questão de segundos recebe informações corretas(as vezes incorretas), mas, na maioria das vezes facilita sua vida.
1 5 1