Traduza para o portugues Responda pra min e só uma suposição? Hello! my name is Mike. I´m elevan and this is my family. Peter is my father. Heis tall. He´s Brazillian. Janet is mymother. She is thin. She´s Portuguese. Tony is my little brother.He is one. He is cute. Brenda is my sister. She is beautiful.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T19:19:00-03:00
Olá! Meu nome é Mike. Eu tenho onze anos e esta é minha família. Peter é meu pai. Ele é alto e brasileiro. Janet é minha mãe. Ela é magra. Ela é brasileira. Tony é meu irmão caçula. Ele tem um ano de idade. Brenda é minha irmã. Ela é linda.
2 5 2
2014-08-25T19:19:14-03:00
Olá , meu nome é Mike. Eu tenho 11 anos e essa é minha familia. Peter é meu pai , e ele é alto.
Ele é brasileiro , Janet é minha mae , Ela é magra , ela é portuguesa , Tony é meu pequeno irmao , Ele tem 1 ano , Ele é fofo , Brenda é minha irma e ela é Linda / Bonita.
1 5 1