Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T19:22:11-03:00
 É uma especialidade filosófica que visa investigar a essência da beleza e as bases da arte.
1 5 1
2014-08-25T19:29:00-03:00


Estética é uma palavra com origem no termo gregoaisthetiké, que significa “aquele que nota, que percebe”. Estética é conhecida como a filosofia da arte, ou estudo do que é belo nas manifestações artísticas e naturais.A estética é uma ciência que remete para a beleza e também aborda o sentimento que alguma coisa bela desperta dentro de cada um de nós.
Como está intimamente ligada ao conceito de beleza, existem vários centros ou clínicas de estética, onde pessoas podem fazer vários tratamentos com o objetivo de melhorar a sua aparência física