Respostas

2014-08-25T19:22:41-03:00
Sim sim. ..pois a raiz é o que faz brotar ;)
1 5 1
me ajude na outra que perguntei
ta e qual e a outra
me ajudem agr jas minhas por favor
qual a relação enttre o homem e boi na teníase
A melhor resposta!
2014-08-25T19:25:41-03:00
Sim pois ele retira apenas  parte de cima do campim enquanto a de baixo continua pois ele nao arrancou a raiz entao assim com alguns cuidados o campim brota novamente , mas a casos q se dependendo vamos supor se o animal estiver com muita fome ele pode acidentalmente arrancar o capim pela raiz mas e um caso outro nao e muito comum.espero ter ajudado :)

2 4 2
um outro exemplo disso amiga e o cortador de grama ele corta a grama mas so apara as partes de cima e nao as de baixo e como ,vamos imaginar...e como se o capim fosse um cabelo e o boi fosse um cabeleireiro
issso e sobre o que me fala o do qual e a relação entre o homem e o boi na teníase?
o pelo que eu entendi na sua 2 pergunta voce esta falando sobre a teníase (conhecida tambem como tenia) e que se o boi no caso for infectado com a tenia ela ira depositar seus ovos no musculo do boi e irao eclodir infectando o animal e o pior e que se o boi foi infectado, e o homem se alimentar da carne do boi infectado o homem tambem ira ser infectado com a tenia e o pior e que a tenia e um parasita que se alimenta de carne e se ela estiver alojada em um animal ela ira se alimentar da carne
daquele animal e assim pode levar o aniamal ou o homem no caso ,se ele nao se tratar ,ira levar ele ate a morte por causa de infecçoes e doenças que ela ira transmitir com o tempo alojada na carne do individuo
kkkkk