Respostas

  • BFM
  • Ambicioso
2014-08-25T19:46:25-03:00
BOM O BICHO GEOGRAFICO É UMA DOENÇA DE PELE CAUSA POR UMA PENETRAçAO DE UM PASARASITA,ELE ENTRA NA PELE AO TER CONTATO DIRETO COM ELA. POR EXEMPLO:ANDAR DESCALÇO
PREVENÇAO:EVITAR ANDAR DESCALÇO.
OS SINTOMAS:COCEIRA E VERMELHIDAO.
TRATAMENTO:O TRATAMENTO PODE SER A BASE DE REMEDIOS OU DE UMA POMADA ANTIBIOTICA.
5 4 5
A melhor resposta!
2014-08-25T19:52:53-03:00
As fezes de caes e gatos depositadas no solo e na areia das praias podem transmitir a larva de um verme,que penetra na pele e forma traços avermelhados em relevo.o nome dessa doença e larva migrans ou bicho geografico.
para combater essa doença:nao leve animais na praia por que tem areia e as fezes dos caes transmite a doença,na praia evite contato direto com a areia,use chinelos,cadeiras ou esteiras.
5 4 5
eu tirei essa resposta do livro.