1 - Quantos litros de gasolina o carro consome numa viagem de 300 KM, sabendo-se que o carro faz 15km com 1 litro de gasolina. Resposta: Consome-se 20 litros de gasolina

2- Se o litro de gasolina custa R$ 3,00 , quanto se gastou nessa viagem ? ( Á resposta dá 2 é baseada na 1, qual é a resposta ? )'

2

Respostas

2014-08-25T20:09:04-03:00
A resposta é 3x20=60 reais
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-25T20:11:13-03:00
20*3=60
ou seja o litro de gasolina custa 60,00R$!espero ter ajudado!
1 5 1