Respostas

2014-08-25T20:14:10-03:00
In - dus - tri - a - li - za - ÇÃO*

chama a palavra...finge que ela ta la no pico e voce no chao.
e fala:
INDUSTRIALIZAÇÃÃÃÃO!
qual sílaba vc demorou mais na pronunciação?
R: sílaba CÃO*
        


1 5 1
e me lembro ainda...kkk!
to no primeiro kkkk nem lembro mais
sou nova aqui e tal
como que faz pra coloca foto ?
de que cidade você é ?
A melhor resposta!
2014-08-25T21:17:10-03:00
A sílaba tônica de INDUSTRIALIZAÇÃO é ÇÃO,classificada como oxítona terminada em ditongo.
2 3 2