A) ) Em um cassino, 644 apostadores ganharam cada um 1890 reais. Quantos reais os apostadores ganharam juntos?

b ) No Paraná existem cerca de 500 mil famílias que recebem o bolsa família do governo federal. Se cada família recebe, em média, 125 reais, quanto o governo federal paga para todas as famílias paranaenses que recebem o benefício?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T20:30:12-03:00
A = 644 x 1890 = 1217160 reais
 B = 500.000 x 125 = 62 500 000
8 4 8
2014-08-25T20:40:11-03:00
Resposta da a .o resultado e 1.217.16
5 3 5