Queroo urgentimentee essa resposta ???
E e para manha cedoo

Exemplo:
5/2 = 10/4

agora eu quero que alguem me esplique como que (
fazz) porfavorr me ajude ...


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

2

Respostas

2014-08-25T21:03:53-03:00
Vc simplificou, 10:4 dai vc dividiu por 2 para deixar o número menor, dai ficou 5:2
É só você multiplicar o 5* 2= 10 e 2* 2= 4 ( multiplica-se por 2 )
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-25T21:05:14-03:00
Fração equivalente, multiplica numerador e denominador pelo mesmo n°
observe

 \frac{5.2}{2.2} = \frac{10}{4}


1 5 1