Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T10:51:53-03:00
Em futebol
maneira de recolocar a bola em jogo após uma falta
se classifica em dois tipos: direto e indireto
na cobrança do tiro livre a bola não poderá estar em movimento
todos atletas deveram estar a mais de 5 metros da bola, caso não seja respeitada a tal distancia terá que ser cobrado novamente

após a autorização do do juiz o executor terá 4 segundo para execução caso contrario será punido sendo dando apenas tiro indireto


2 5 2
2014-08-27T11:50:27-03:00
Utilizado no jogo de futebol.