Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T22:18:02-03:00
Longitude, seria a distância de uma determinada localização (em forma de linha horizontal)
Espero ter ajudado
1 5 1
2014-08-26T15:38:20-03:00
A longitude é a distância ao meridiano de Greenwich medida ao longo do Equador. Esta distância mede-se em graus, podendo variar entre 0º e 180º para Este ou para Oeste. 
Por exemplo, Lisboa está à longitude de 9º 8´W, o Rio de Janeiro à longitude de 34º 53´W e Macau à longitude de 113º 56´E.