Respostas

2014-08-25T22:22:54-03:00
Urbanístico;Cultural;Econômico;Administrativo.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-25T22:25:32-03:00
Com a vinda da família real , as cidades foram "melhoradas" , criaram-se bibliotecas, museus, foi incentivado a cultura , entretanto , com a vinda da família real , muitas famílias foram despejadas para q as casas abrigassem a coroa , e isso deu início as favelas ,
2 3 2
também , com a coroa portuguesa no Brasil , foi incentivado , o comércio com outros países que não fossem Portugal , por exemplo a Inglaterra , q foi uma das motivadoras da vinda da família real