Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T22:52:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
600 | 2
300 | 2
150 | 2
  75 | 3
  25 | 5
    5 | 5
     1             600 = 2³ x 3 x 5²
1 5 1
sso
chico rei recebeu honras de majestade tanto em sua terra quanto aqui em nosso pais mesmo tendo sido trazido para ser escravo em nossas terras qual foi o motivo de tal fato aconteceu ?
o ajuda pf
se eu soube eu ajudava
e de historia
2014-08-25T23:03:33-03:00
600-2
300-2
150-2
75-3
25-5
5-5
1
2*2*2*3*5*5
?? ONDE
me ajuda
Luuhdiva
nisso o
chico rei recebeu honras de majestade tanto em sua terra quanto aqui em nosso pais mesmo tendo sido trazido para ser escravo em nossas terras qual foi o motivo de tal fato aconteceu ?