Respostas

2014-08-25T22:59:23-03:00
Sair do rítmo da musica ou da melodia!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-25T23:06:53-03:00
Olha, pelo que entendi da palavra, e pelo processo histórico pós-Segunda Guerra mundial, acho que foi um processo no qual o nazismo foi perdendo forças, sendo considerado como uma ideologia inaceitável em muitos países, chegando a ser proibida, como no Brasil, onde praticantes de qualquer ideologia preconceituosa (racismo;nazismo;homofobia;etc.) são presos se forem pegos em flagrante. Mas, como nunca ouvi falar desse termo, não posso dizer se estou certo em relação a isso, só fiz com base no que eu entendi.
Mesmo assim, espero ter ajudado :D.
2 5 2
obrigado pela resposta acho q é isso :D
Por nada, tentei ajudar apenas :D