Respostas

2014-08-26T00:01:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
T=m.g.h
T=m.10.20
T=200.m 
Muito obrigada!!!
tem que colocar a massa.
e a grandeza é Joule, Newton é unidade de força.
Obrigada,agora tá certinho!!Só errei então por causa do m !!
http://brainly.com.br/tarefa/900233 se puder me ajudar nessa questão também,fico agradecida!!! Depois te ajudo no português,ok??rsrsrs
A melhor resposta!
2014-08-26T00:04:23-03:00
Lembre-se Trabalho= Força vezes deslocamento T=F.d
nesse caso temos que T=peso.deslocamento que é a altura, então teremos: Tp=m10.20 > Tfp=m200 Newton 
o m é a massa do corpo só substituir 

1 5 1
Tá,obrigada!! Me dá uma ajudinha no outro que eu postei??Por favor!!
então ficaria Tfp=200mJ
sim claro
http://brainly.com.br/tarefa/900233
Obrigada pela ajuda!!