Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T00:02:30-03:00
Tales que foi um filósofo e grande astronomo, Tales era considerado um dos 7 homens mais sabios daquela época.
2 5 2
2014-08-26T00:03:42-03:00
Um dos maiores filósofos da historia é Sócrates.Mas, Platão é o pai da filosofia.
Sócrates é considerado o pai da filosofia pelos livros de filosofia para vestibulandos...
Na verdade são vários as pessoas que se envolveram filosoficamente e ficaram conhecidas na história, acho que não é possível destinguir um exatamente!
Verdade.
vlw galerinhaa