Respostas

2014-08-26T09:16:45-03:00
Se preciso saber quantos km eu consigo percorrer com um litro de gasolina, vou fazer regra de três.
Observe: 
Se eu ando 344 km com 16 litros, quantos km eu ando com 1 litro?
Então se eu ando 344 km --(com)-- 16 litros
              eu ando     x km --(com)-- 1 litro
multiplica cruzado: 
16 x= 344 *1
Isola o X, passando o 16 dividindo pro outro lado e resolve a continha que vai dar :
x= 344/16 -> x = 21,5 km
2 3 2
Desculpa flor!! É pra já
entendeu?
o resultado entao e 21,5 km
Sim
obrigada!!!!!!!<3<3<3<3
A melhor resposta!
2014-08-26T09:30:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
344 ; 16 =  21,5  litros
Elesse motorista percorreu 21,5 com 1 litro de gasolina
5 5 5