Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T10:54:39-03:00
Aterro sanitário é uma espécie de
depósito onde são descartados
resíduos sólidos (lixo) provenientes
de residências, indústrias, hospitais
e construções. Grande parte deste
lixo é formada por não recicláveis.
Porém, como a coleta seletiva ainda
não ocorre plenamente, é comum
encontrarmos nos aterros sanitários
plásticos, vidros, metais e papéis.
2 5 2
ele é importante pois livra as pessoas do lixo e evita que elas peguem doenças causadoras do contato do lixo
2014-08-26T10:56:11-03:00
É o local onde são depositados resíduos ( lixo ) produzidos pelos seres humanos 
1 5 1