Respostas

2014-08-26T11:47:40-03:00
O core I3 é um processador para computadores menos exigentes, o I5 tem um porte intermediário, ou seja, ele é voltado para tarefas que exigem mais da máquina, tarefas mais pesadas, muitos programas. 
e o corei7?
Ele é o mais potente de todos. Mais rápido e o mais indicados para máquinas que vão realizar tarefas pesadas, executar vários programas simultaneamente, jogos...
obrigada!
A melhor resposta!
2014-08-26T13:13:52-03:00
Basicamente a diferença entre os processadores da linha Core i estão na quantidade de núcleos e na quantidade de memória cache. O que faz muita diferença de um para o outro.
 
 Normalmente vemos esta configurações.
 i3 traz 2 núcleos de processamento e memória cache de 2 MB.
 i5 traz de 2 a 4 núcleos de processamento e memória cache de 4 a 8 MB.
 i7 traz de 4 a 6 núcleos de processamento e memória cache de 8 a 12 MB.

Por isso a colega abaixo diz que o i7 é o mais potente. devido ao alto número de núcleos e de memória cache dispostos a trabalhares simultaneamente para atingir uma melhor performasse.
3 5 3