Respostas

2014-08-26T11:42:44-03:00
A melhor resposta!
2014-08-26T11:48:01-03:00
18,40 | 2
09,20 | 2
09,10 | 2
09,05 | 3 
03,05 | 3
01,05| 5
01,01
 
2³ * 3² * 5 = 360 
M.M.C 18 e 40 = 360 
1 5 1
queria tirar a dúvida obg
mais deu pra tu fazer ai ? deu certo ?
deu vc mim ajudou muito tenho muita dificuldade em matemática
ok, qualquer coisa. também tinha. Matemática e muito complicado, tem que prestar bastante atenção na aula.
oobrigado