Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T12:46:08-03:00
Olha é so você fazer o contrario 
8,4+15=23,4
23,4 dividido por 5 =4,68
4,68-1,5=3,18
Pensou no numero 3,18
1 5 1
2014-08-26T12:57:01-03:00
(x+1,5)* 5 -15 = 8,4
7,5x -15 = 8,4
7,5x = 8,4+15
7,5x = 23,4
x = 23,4/7,5
x = 3,12

basta substituir o x pelo 3,12 que dará 23,4
como que eu vou saber se é vc ou ela que esta respondendo certo?
é o fazer a prova real
"como que eu vou saber se é vc ou ELA que esta respondendo certo?"Tutifruty3 não me chama de ela, eu so homen
ata disculpa
De boa